Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano, o UNIRB FC encarou o Vitória da Conquista no estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas e venceu por 3 a 2.

Aos 6 minutos, Léo Coxinha mandou a bola para as redes e abriu o placar para o Vitória da Conquista. Aos 13 minutos, Lucas Paranhos marcou e deixou tudo igual. Ainda na primeira etapa, o UNIRB FC buscou a virada através de um pênalti, convertido por Max Brendon. No segundo tempo, Breno marcou contra o patrimônio e trouxe tranquilidade para os donos da casa. Na reta final, aos 31 minutos da segunda etapa, Andrei diminuiu o placar para os visitantes. Apesar da insistência do bode, o UNIRB FC se segurou bem e garantiu os três pontos. Com o resultado a Coruja Universitária chegou a 5ª posição, com 10 pontos conquistados.

Na última rodada, o UNIRB FC vai em busca da classificação para a fase seguinte, o coruja enfrentará o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. A data e horário ainda serão definidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).